Apartamento no Ed. Maison Heritage, de 4 quartos à venda, Guanabara - Londrina/PR
Montevidéu,
Guanabara, Londrina
Quartos
4
Suítes
4
Banheiros
6
Area privativa
388m²
Área total
388m²
Descrição do imóvel
O Maison Heritage é um ícone de sofisticação e exclusividade na Gleba Palhano, região mais valorizada de Londrina. Com arquitetura contemporânea e espaços generosos, o empreendimento traduz o conceito de viver com luxo, tecnologia e conforto em cada detalhe.
O apartamento possui 388m² de área privativa, distribuídos em quatro suítes amplas, seis banheiros e um living integrado com aproximadamente 200m², perfeito para receber em grande estilo. A cozinha planejada é equipada com eletrodomésticos da linha especial Gourmand e churrasqueira tipo parrilla Scheer, conectando funcionalidade e requinte.
O projeto prioriza conforto acústico e eficiência tecnológica: são oito aparelhos de ar-condicionado Daikin, persianas e cortinas automatizadas HunterDouglas, portas e isolamento acústico no forro, além de móveis Florense em todos os ambientes. A exclusividade também se revela em uma brinquedoteca privativa dentro do apartamento e em quatro vagas de garagem, sendo uma com carregador para carro elétrico.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e bem-estar, com piscinas, academia equipada, quadras esportivas, salão de festas, espaço gourmet e segurança 24 horas. Tudo pensado para proporcionar qualidade de vida e praticidade em um dos endereços mais desejados da cidade.
Diferenciais do imóvel
- 388m² de área privativa;
- 4 suítes;
- 6 banheiros;
- Living integrado com 200m²;
- Brinquedoteca privativa no apartamento;
- Persianas e cortinas automatizadas HunterDouglas;
- Forro em cumaru (American Deck);
- 12 portas acústicas + isolamento no forro;
- 4 vagas de garagem (1 com carregador elétrico);
- Aceita pets.
Agende sua visita com os consultores especializados da GS&Marin para conhecer todos os diferenciais deste apartamento.
(43) 3344-4600
(43) 98871-0984
Código do imóvel: GS12143
GS&MARIN | Uma imobiliária diferente de tudo
Comodidades
- Ar Condicionado
- Area Servico
- Churrasqueira
- Cozinha Planejada
- Estar Intimo
- Semi Mobiliado
- Suite Master
- W C Empregada
Comprar
Imóvel
R$ 6.950.000,00
Condomínio:
R$ 0,01
GS12143
Vídeo