Apartamento no Ed. Four Seasons, de 3 quartos à venda, Vila Fujita - Londrina/PR
Henrique Dias,
Vila Fujita, Londrina
Quartos
3
Suítes
3
Banheiros
4
Area privativa
149m²
Área total
234m²
Descrição do imóvel
O Edifício Four Seasons é um dos endereços mais icônicos de Londrina, conhecido por sua vista deslumbrante e localização privilegiada à beira do Lago Igapó I, próximo à AREL (Clube Alemão). Um empreendimento que une elegância, conforto e exclusividade, ideal para quem busca viver em um dos cartões-postais mais desejados da cidade.
O apartamento oferece 149m² de área privativa, distribuídos em 3 quartos, sendo 3 suítes, 4 banheiros, sala ampla para dois ambientes, lavabo, cozinha planejada, área de serviço e sacada envidraçada com vista panorâmica. O espaço é perfeito para receber com sofisticação e aproveitar o pôr do sol sobre o lago.
A infraestrutura do condomínio é completa, com piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, playground, quadra esportiva e portaria 24h, garantindo lazer, conforto e segurança para toda a família.
Situado em uma das regiões mais nobres de Londrina, o Four Seasons oferece fácil acesso a uma ampla variedade de serviços, restaurantes, escolas, supermercados, shopping centers, fórum e prefeitura, proporcionando praticidade no dia a dia e qualidade de vida incomparável.
Diferenciais:
- 3 suítes e 4 banheiros;
- Sacada ampla e envidraçada com vista para o Lago Igapó;
- Cozinha planejada e área de serviço;
- 2 vagas de garagem cobertas;
- Ambientes amplos e bem iluminados;
- Condomínio com lazer completo e segurança 24h;
- Localização nobre, em frente ao Lago Igapó I;
- Aceita pets.
Agende uma visita e viva o privilégio de morar de frente para o Lago Igapó.
(43) 3344-4600
(43) 98871-0984
Código do Imóvel: GS13043
GS&MARIN | Uma imobiliária diferente de tudo.
Comprar
Imóvel
R$ 1.490.000,00
Condomínio:
R$ 1.600,00
GS13043
Vídeo