Apartamento no Ed. Residencial Victoria Parque, de 2 quartos para alugar, Gleba Palhano - Londrina/PR
Martinho Lutero,
Gleba Palhano, Londrina
Quartos
2
Suítes
1
Banheiros
2
Area privativa
70m²
Área total
121m²
Descrição do imóvel
Segurança, conforto e praticidade em um dos endereços mais valorizados de Londrina. Este apartamento no Edifício Victória Parque oferece o equilíbrio ideal entre modernidade, funcionalidade e localização privilegiada, na Rua Martinho Lutero, Gleba Palhano, a poucos minutos do Shopping Catuaí e das principais conveniências da zona sul.
Com 70m² de área privativa e 120,92m² de área total, o imóvel apresenta excelente aproveitamento de espaço e ambientes integrados. São 2 quartos, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes com piso laminado e acesso à sacada com churrasqueira, cozinha planejada, área de serviço independente e 2 banheiros. O apartamento conta ainda com 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio Victória Parque dispõe de uma infraestrutura completa para quem busca bem-estar e comodidade: piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, playground e portaria 24 horas. Tudo isso em um ambiente seguro, moderno e de fácil acesso.
Diferenciais do imóvel:
- Com 70m² de área privativa e 120,92m² de área total;
- 2 quartos, sendo 1 suíte;
- Sala integrada com varanda e churrasqueira;
- Cozinha planejada e área de serviço;
- 2 banheiros;
- 1 vaga de garagem coberta;
- Condomínio com piscina, academia e espaço gourmet;
- Localização próxima ao Shopping Catuaí;
- Aceita pets.
Agende uma visita e descubra o conforto de viver no Edifício Victória Parque com os consultores da GS&Marin.
(43) 3344-4600
(43) 98871-0984
Código do imóvel: GS9900
GS&MARIN | Uma imobiliária diferente de tudo
Alugar
Imóvel
R$ 2.900,00
Condomínio:
R$ 450,00
GS9900
Vídeo