Apartamento no Ed. San Francisco, de 3 quartos à venda, Jardim Agari - Londrina/PR
São Francisco de Assis,
Jardim Agari, Londrina
Quartos
3
Suítes
1
Banheiros
2
Area privativa
124m²
Área total
167m²
Descrição do imóvel
Este apartamento no Edifício San Francisco é ideal para quem busca conforto e localização estratégica em Londrina. São 167m² de área total, sendo 124m² de área privativa, distribuídos em uma planta ampla e funcional.
O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala para 2 ambientes, sacada e acabamentos em piso laminado. Possui ainda armários planejados, área de serviço, cozinha espaçosa, sala de jantar e sala de TV, garantindo praticidade no dia a dia. São 2 vagas de garagem cobertas, além de estrutura completa do condomínio, que oferece portaria 24 horas, sistema de segurança, elevador e zeladoria.
Localizado no Jardim Agari, o edifício está próximo a supermercados, escolas, restaurantes e com fácil acesso ao centro da cidade, proporcionando conveniência e qualidade de vida.
- 3 quartos, sendo 1 suíte;
- 2 banheiros
- Sala para 2 ambientes
- Sacada
- Cozinha espaçosa com área de serviço
- Sala de jantar e sala de TV
- Piso laminado em todos os ambientes
- Armários planejados
- 2 vagas de garagem cobertas
- Aceita pets.
Agende sua visita com os consultores da GS&Marin, conheça todos os diferenciais e encontre seu novo imóvel no Ed. San Francisco.
(43) 3344-4600
(43) 99675-1115
Código do imóvel: GS4064
GS&MARIN | Uma imobiliária diferente de tudo.
Comprar
Imóvel
R$ 620.000,00
Condomínio:
R$ 500,00
GS4064
Vídeo