Casa em Condomínio no Condomínio Royal Park Residence & Resort, de 4 quartos para alugar, Gleba Palhano - Londrina/PR
Gil de Abreu Souza,
Gleba Palhano, Londrina
Quartos
4
Suítes
4
Banheiros
6
Area privativa
330m²
Área total
500m²
Descrição do imóvel
Esta residência em condomínio fechado oferece o equilíbrio perfeito entre sofisticação, lazer e segurança em uma das regiões mais valorizadas de Londrina. Com 500m² de área total e 330m² de área privativa, a casa foi projetada para proporcionar conforto em todos os detalhes.
No pavimento social, o imóvel conta com sala ampla para dois ambientes, integrando-se de forma elegante à área externa, que possui espaço gourmet com churrasqueira e quintal privativo. A cozinha planejada garante praticidade ao dia a dia, enquanto o elevador interno agrega modernidade e acessibilidade.
Na área íntima, são 4 quartos, todos suítes, incluindo uma suíte master com closet, hidromassagem e acabamento refinado. A residência dispõe ainda de 6 banheiros, sala de TV, sala de jantar, estar íntimo e escritório. Com 4 vagas de garagem, o imóvel atende perfeitamente famílias que buscam exclusividade e funcionalidade.
Diferenciais do imóvel:
- 4 suítes, sendo 1 master com closet e hidromassagem;
- Sala ampla para dois ambientes;
- Cozinha planejada e área de serviço;
- Espaço gourmet com churrasqueira;
- 6 banheiros;
- 4 vagas de garagem;
- Com 500m² de área total e 330m² de área privativa.
Agende uma visita com os consultores da GS&Marin e conheça todos os diferenciais desta residência exclusiva.
(43) 3344-4600
(43) 99675-1115
Código do imóvel: GS12095
GS&Marin | Uma imobiliária diferente de tudo.
Comodidades
- Ar Condicionado
- Area Servico
- Armario Embutido
- Churrasqueira
- Cozinha Planejada
- Dormitorio Com Armario
- Estar Intimo
- Lavabo
- Sacada
- Sala T V
- Suite Master
Alugar
Imóvel
R$ 15.000,00
Condomínio:
R$ 1.300,00
GS12095
Vídeo