Apartamento no Ed. Torre Madri, de 3 quartos para alugar, Gleba Palhano 2 - Londrina/PR
João Wyclif,
Gleba Palhano 2, Londrina
Quartos
3
Suítes
3
Banheiros
3
Area privativa
186m²
Área total
312m²
Descrição do imóvel
Apartamento com 3 suítes para locação Edifício Torre Madri - Gleba Palhano, em Londrina
Sofisticação, localização e funcionalidade se encontram neste apartamento disponível para locação no Edifício Torre Madri, em uma das regiões mais prestigiadas de Londrina: a Gleba Palhano. Um imóvel que une vista definitiva, acabamento impecável e espaços planejados para quem valoriza conforto e exclusividade.
O apartamento conta com três suítes, todas com armários embutidos sob medida, sendo a suíte master com closet e banheiro amplo. A área social é composta por sala de estar e jantar integradas, lavabo e um excelente espaço gourmet com churrasqueira, bancada em granito e fechamento em screen glass, proporcionando amplitude e vista permanente para o Lago Igapó. A cozinha planejada é equipada com cooktop e armários, conectada à lavanderia e à dependência de serviço com banheiro. Acabamentos em porcelanato e laminado, e iluminação valorizando cada espaço do imóvel.
Diferenciais do imóvel:
- 3 suítes com armários planejados
- Cozinha planejada com cooktop
- Sacada gourmet com churrasqueira e fechamento em vidro
- Escritório, lavabo e hidromassagem
- 2 vagas de garagem cobertas
O condomínio oferece estrutura completa de lazer e segurança: piscina coletiva, salão de festas, espaço gourmet, sala fitness, salão de jogos, playground, brinquedoteca, espaço zen, quadra de esportes, portaria 24h, elevadores privativo e de serviço, além de vigilância eletrônica e monitoramento.
Agende sua visita com a GS&Marin e conheça de perto cada detalhe deste imóvel.
Atendimento: (43) 3341-4040 | WhatsApp (43) 99119-0404
Código do imóvel: GS6355
Comodidades
- Area Servico
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Dormitorio Com Armario
- Lavabo
- Piscina
- Sacada
- W C Empregada
Alugar
Imóvel
R$ 10.000,00
Condomínio:
R$ 1.300,00
GS6355