Apartamento no Ed. Gloria Residence, de 2 quartos para alugar, Gleba Palhano - Londrina/PR
Ernâni Lacerda de Athayde,
Gleba Palhano, Londrina
Quartos
2
Suítes
1
Banheiros
2
Area privativa
114m²
Área total
205m²
Descrição do imóvel
O Glória Residence é um dos empreendimentos mais desejados da Gleba Palhano, em Londrina, reunindo sofisticação, funcionalidade e excelente localização. Este apartamento novo, oferece uma vista privilegiada e foi projetado para unir modernidade e conforto em cada detalhe.
Com 114m² de área privativa, conta com planta inteligente que privilegia a integração dos ambientes. São 2 quartos, sendo 1 suíte, além de sala ampla para dois ambientes com extensão para a varanda envidraçada, ideal para receber com estilo. O projeto foi assinado por arquiteto e apresenta acabamentos de alto padrão, armários planejados, iluminação embutida e ar-condicionado.
A cozinha planejada possui fogão, forno e micro-ondas embutidos, além de área de serviço independente. O apartamento dispõe ainda de 2 vagas de garagem cobertas, lavabo e banheiros com ótimo aproveitamento de espaço.
A área de lazer do condomínio é completa, trazendo opções como academia, piscina, salão de festas, playground, quadra poliesportiva e espaço gourmet, garantindo bem-estar e qualidade de vida. A segurança é reforçada com sistema completo de portaria 24h.
Diferenciais do imóvel:
- Com 114m² de área privativa e 205m² de área total;
- 2 quartos, sendo uma suíte;
- Projeto assinado por arquiteto;
- Sala estendida integrada à varanda;
- Cozinha planejada equipada com fogão, forno e micro-ondas;
- Armários sob medida em todos os ambientes;
- Ar-condicionado instalado;
- 2 vagas cobertas;
- Vista ampla e privilegiada.
Localização: Situado na Rua Ernâni Lacerda de Athayde, coração da Gleba Palhano, o condomínio está próximo ao Shopping Catuaí, universidades, hipermercados, escolas e aos principais serviços da cidade.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento exclusivo no Ed. Glória Residence.
(43) 3344-4600
(43) 98871-0984
Código do Imóvel: GS13153
GS&Marin | Uma imobiliária diferente de tudo.
Alugar
Imóvel
R$ 8.000,00
Condomínio:
R$ 766,88
GS13153
Vídeo